4 de agosto de 2011

Mudança

      É hora de sair das "trevas". Chega de viver a vida como um grande drama. Ter foco é o objetivo. Sabe aquela coisa que todos falam que "O que tiver que acontecer, vai acontecer. É só dar tempo ao tempo."? Então...
      Vou levar a vida com mais seriedade. Viver como se tudo fosse um sonho inacabável, não é viver. Não vou deixar de sonhar, pois os sonhos são a impulsão para seguir em frente. Mas quero ter a realidade nas minhas mãos, na minha cabeça. Traças objetivos e ter meus sonhos a partir dai.
      Todas aquelas coisas remoídas, deixarei de lado. Chega um momento que o vento bate em seu rosto e clareia sua mente. Pra que continuar com isso? Pra que sofrer com coisas desnecessárias? A vida pode ser mais leve e mais bonita.
      Eu sei que há a possibilidade de escorregar e sair dos trilhos. Voltar para as nuvens talvez. Mas o que importa é perceber e voltar a ter foco e não ficar me martirizando pela escorregada, seria perda de tempo.
      Ao final desse texto me veio a grande dúvida: será que realmente vou conseguir começar essa mudança? Porque falar é fácil. Bom, uma coisa eu sei, eu vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário