7 de janeiro de 2014

Tudo Diferente

        E eu ainda penso naquele dia. É, as vezes eu me pego pensando em você. Muito menos, é claro. É aquele pensamento de que você podia ter agido daquela forma mais vezes. Seria bom.
        Quando você me chamou pra ficar do seu lado e soltou sorrisos junto à mim. Colou teus lábios aos meus sem ligar para os outros.
        Na hora de ir embora segurou minha mão por vontade própria, me contou suas histórias debaixo do céu negro enquanto caminhávamos e naquele momento eu me senti segura.
        Pena que nem tudo são flores e noites assim não são feitas sobriamente. Ou fui eu que dei azar, vai saber...
        Compreendo mas acho uma pena quem se fecha tanto. É puro medo, autopreservação. Mas a vida está ai pra ser vivida, desde uma transa até um grande romance.
        Não sou, nem quero ser sua dona, curta com quem você quiser. É que um carinho as vezes vai bem. Se interesse realmente por alguém e não suma. Se permita amar, falar, sentir, mas sem ser da boca pra fora. Onde está você agora?
        Pra mim, tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário