11 de junho de 2012

ElosQuentes

       É só eu parar para pensar que as lágrimas surgem. São lágrimas sei lá de que, devem ser de quando a gente tem saudade. Pensar e lembrar de cada experiência, cada momento. Um filme vai passando na cabeça. E as vezes parece que merecia ganhar um prêmio de melhor roteiro, melhores atores, melhor cenário.

       Podem me chamar de sentimental, boba, emotiva demais, exagerada que eu simplesmente não me importo. Se é assim que se chamam as pessoas que sentem o que eu to sentindo, então sim, eu sou tudo isso.
     
       E o bizarro disso tudo é que esse turbilhão veio do nada. Essas pessoas pousaram em nossas vidas como verdadeiros anjos, loucos e risonhos, num festival, à noite numa mesa de bar, e no dia seguinte já nos cumprimentávamos no café da manhã como se já nos conhecêssemos de outros carnavais. E ali estávamos no final, como brincadeira do destino, os dois grupos como os últimos a ir embora. E eu posso dizer que aproveitamos até o último instante, até o corpo estar muito cansado ou até o ponteiro avisar que era a hora de ir.
     
       Cada abraço apertado na despedida, e cada palavra ou olhar de despedida será guardado até que possa ser renovado e essa é uma promessa.
     
       E logo se chega num caos. Uma cidade grande e barulhenta com não tão bons cheiros como o campo na cidadezinha do interior e suas ruas de pedra. As vezes me passa na cabeça de fazer uma loucura e escapar disso. Mas as coisas não são tão fáceis assim não é? Nem tudo depende da gente e o mundo não é um lugar no qual conseguimos seguir nossas paixões facilmente e viver disso. Mas que a vontade ainda reside em mim, isso sim!
     
       Mas a vida segue. E ao longe os elos continuam fervilhando e colorindo. Felizmente já sinto meu bigode crescer e corta-lo, jamais.

6 comentários:

  1. aaah menina! fez meu olho encher de água aqui, puta merda! isso não é coisa que se faz nao viu? hahaha
    Bem dizem que a amizade não se explica, ela simplesmente acontece né? E essa nossa sintonia e intensidade foi mesmo inexplicável.
    Amei muito vcs, só de lembrar já me dá uma vontade de voltar e fazer tuuudo de novo!
    Esperamos vcs aqui em Viçosa hein?
    afinal, vc me deve um vinho ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisas são estranhas mesmo e como eu digo, foi puramente o destino que nos botou em trilhos q se cruzam.
      A distância é algo difícil mas não torna nada impossível.
      Vou aproveitar cada minutinho com vcs e é claro, pagarei seu vinho XD

      Excluir
  2. Puta merda mesmo...Que pena que eu estava cansado demais para ficar com vocês jogando até o último instante, mas foi bom não ter me despedido, agora vocês têm que vir nos visitar para que eu possa fazer isso...

    Enfim, prazo de 1 semana para resolver quando vem e esquematizarmos tudo...e que Santo Antônio nos proteja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não tem problema não. E q as próximas despedidas sejam melhores! Com a certeza no olhar que eles ainda vão se cruzar.

      Vou na semana no fazendeiro certeiro! Mas vamos nos ajeitar logo sim pq se tudo der certo, um mês vai passar voando!

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaah, que linda! Fui emocionando e lembrando de tudo enquanto lia, saiba que a reciproca é verdadeira e todos nós ficamos felizes demais em poder misturar com você. Que o bigode cresça e fortaleça nossa amizade sempre mais. Te esperamos em viciosa pra aumentar a misturação. Desculpa mesmo não ter despedido de você, como você disse, o corpo cansava e o relógio insistia em correr pra chegar a hora de ir embora. Mas agora é promessa, julho tá quase aí pra fortalecermos estes Elos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... como eu disse passa um filme na cabeça quando se pensa nessa loucura toda que foi. E se depender de mim, vou cuidar muito bem desse bigode, não quero desmisturar não u.u Relaxa!! Isso ai, vamos farrear, rir, beber, conversar... ;)

      Excluir